Uso interno – Procedimento para pagamento (Contratos continuado)
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1 – Cadastrar solicitação digital com as seguintes informações:
Setor responsável: Fila de trabalho do setor responsável
Interessado na UFSC: Empresa Contratada (Verificar CNPJ)
Assunto: 1254 – Pagamento
Detalhamento: Usas texto abaixo como base (Ctrl+ C / Ctrl+ V)SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO
NATUREZA: (Serviço ou Material)
EMPRESA: (copiar campo interessado)
VALOR: R$ (valor bruto da NF de serviço)
EMPENHO: <Número da SNE> – <Medição>
CONTRATO: (formato xxx/aaaa)
OBJETO: (Ex: MANUTENÇÂO CHILER)
MÊS DE REF.: (formato ABC/aaaa) (ex: MAR/2021)
2 – Anexar documentação:
- Nota Fiscal atestada e assinada digitalmente
- IMR (assinado)
- Declaração da empresa de Optante pelo Simples Nacional (com assinatura digital do representante da empresa ou confere com original)
- Documentação da contratada
3 – Tramitar a solicitação para a fila ADM/DMPI.