Uso interno – Procedimento para pagamento (Contratos continuado)

  • 1 – Cadastrar solicitação digital com as seguintes informações:

    Setor responsável: Fila de trabalho do setor responsável
    Interessado na UFSC: Empresa Contratada (Verificar CNPJ)
    Assunto: 1254 – Pagamento
    Detalhamento: Usas texto abaixo como base (Ctrl+ C / Ctrl+ V)

    SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO
    NATUREZA: (Serviço ou Material)
    EMPRESA: (copiar campo interessado)
    VALOR: R$ (valor bruto da NF de serviço)
    EMPENHO: <Número da SNE> – <Medição>
    CONTRATO: (formato xxx/aaaa)
    OBJETO: (Ex: MANUTENÇÂO CHILER)
    MÊS DE REF.: (formato ABC/aaaa) (ex: MAR/2021)


    2 – Anexar documentação:

    • Nota Fiscal atestada e assinada digitalmente
    • IMR (assinado)
    • Declaração da empresa de Optante pelo Simples Nacional (com assinatura digital do representante da empresa ou confere com original)
    • Documentação da contratada

    3 – Tramitar a solicitação para a fila ADM/DMPI.